Dizem e falam que vai estourar uma bomba muito grande e deve abalar as estruturas políticas da cidade. Vamos aguardar e assistir.
A fábrica de Costela passou por uma repaginação que a deixou muito mais charmosa e mais caliente. Os grelhados continuam os mesmos com as deliciosas saladas e a farofa amarelê que jamais vou esquecer. Agora tem um espaço só para as crianças e, honestamente falando, gostei da mexida.
Muita gente bonita por lá almoçou ontem, mas quem chamou atenção foi Arleu da Silveira e Arlindo Rocha, pré-candidatos a Prefeito de Criciúma.
Muito bacana também é o novo espaço da Pedecril. O meu querido amigo Celio sempre com muito bom gosto deixou o novo escritório uma verdadeira joia bem no centro da cidade, na rua Santo Antônio.
Ainda muito bem comentada a recepção que a Unesc, através da Magnifica Lu Ceretta ofereceu ao Governador do Estado Jorginho Mello.
Perguntado sobre o Hospital Santa Catarina, o Governador ficou calado, pois não tinha nenhum conhecimento a respeito do Hospital Materno infantil.
Arlindo Rocha foi o entrevistado dessa semana no Podcast Interview Murilo Carvalho. É um grande nome para concorrer às eleições para prefeito da cidade de Criciúma.
Arleu da Silveira continua na ponta na briga e vem se portando como tal.
Uma noite nos mares do Sul
“Que festa bonita, agradável. Ficamos muito felizes pela presença de todos. Abrimos o calendário de festas com chave de ouro, no ano em que o Mampituba se tronará um clube centenário. Obrigado a todos que participaram e fizeram uma grande festa’’ destacou o presidente Larciney Antônio Fabris. Quem chegava ao jantar dançante, já entrava no clima com o som da banda Vintage Piano e uma bela mesa de frios diversificada. O Capitão dos Sete Mares, Jack Sparrow, também marcou presença e comandou o navio das pessoas que chegavam na festa. Chopp, Drinks e água liberados. No Jantar, um cardápio muito bem preparado com camarão, salmão e muito mais, sob o comando da Luh Mendes Gastronomia. A banda Mistura Fina agitou o baile até altas horas da madrugada.
Nosso Dep Federal Daniel Freitas com seus pares ainda trabalhando em solo americano