Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Projeto que atende mais de 70 crianças da região tem um convite especial para quem puder ajudar

O projeto social Nunca pare de sonhar, do bairro Renascer, em Criciúma precisa de ajuda para atender as famílias de mais de 100 crianças e adolescentes que estão afastados do projeto, em função da pandemia.

O projeto Nunca pare de sonhar atua há dois anos e meio e desenvolve atividades como Muay Thai, capoeira. Oferece uma biblioteca e realiza sessões de cinema e jantar aos sábados para os participantes. “Atualmente estamos com 10 voluntários que ajudam no projeto”, destacou a coordenadora Carla Bithencourt.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Os organizadores do projeto estão recolhendo as doações e distribuindo para as famílias. A maior necessidade no momento são kits de higiene (masculino e feminino), álcool gel e cestas básicas. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelos telefones: (48)99851-4665  (Maicon da Rocha), 99900-7244 (André de Souza) ou 99863-5627 (Carla Bithencourt).

O meia atacante Alex Maranhão, ex-Criciúma, é padrinho e embaixador do projeto, tendo desenvolvido diversas ações durante o período que residiu na cidade, atualmente está em Belém, no Pará, onde atua pelo Paysandu. Maranhão encaminhou um convite especial para quem puder contribuir com o projeto do bairro Renascer.

 

Você também pode gostar