Notícias de Criciúma e Região

Solidariedade: Casa Guido organiza Pedágio Solidário neste sábado 

Ação movimentará mais de 100 pessoas entre colaboradores, diretoria e voluntários das 9h às 12hs

O colorido da Casa Guido e a alegria do personagem Guidinho estarão pelas ruas de Criciúma neste sábado (07/05) para a realização do primeiro Pedágio Solidário de 2022. A ação contará com voluntários distribuídos nos dez principais semáforos do município das 9h às 12h com objetivo de convidar a comunidade a colaborar com a instituição.

A expectativa para a realização do Pedágio, já tradicional na Casa Guido, é alta, já que esta edição marca uma retomada pós-pandemia de Covid-19. “Agora nos sentimos mais seguros para convidar nossos apoiadores a estarem conosco nas ruas fazendo essa arrecadação. Somos sempre muito bem recebidos por motoristas e pedestres por onde passamos, pois as pessoas em geral já conhecem nosso trabalho e encontram no pedágio uma forma de colaborar seja com um trocadinho, com uma quantia já separada para esta finalidade ou agora ainda com a facilidade do Pix”, destaca a relações públicas da instituição, Viviane Hofman Garcia.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para montar um time robusto para este desafio a Casa Guido conta com colaboradores, diretoria e voluntários envolvidos. “Cada um vai chamando familiares, amigos e colegas para dedicar essas horas em prol dessa causa nobre. Quem já participou geralmente topa estar conosco novamente pois sabe que é muito gratificante”, destaca Elias Santos, colaborador responsável pela organização da ação.

Os interessados em participar como voluntários nas três horas de Pedágio Solidário ainda podem fazer sua inscrição pelo link https://form.jotform.com/210776009287662, disponível na bio da página @CasaGuido no Instagram, ou entrar em contato com a Casa por meio do telefone (48) 99174-6211. “Toda a ajuda é muito bem-vinda. Quanto mais pessoas envolvidas em cada semáforo mais abordagens conseguiremos fazer e, logo, melhores resultados”, acrescenta Elias.

Você também pode gostar