Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] MC Gui tem shows cancelados após vídeo de bullying na Disney

MC Gui ganhou seguidores no Instagram após publicar vídeo fazendo bullying contra uma criança. O cantor de funk vinha em um momento estável em suas interações na rede social, mas bastou postar-deletar-se arrepender de fazer caçoada de uma criança para seu engajamento crescer. E muito. Ele ganhou 95 700 seguidores nos últimos dias, de acordo com a plataforma Crowdtangle. MC Gui tem hoje 7,7 milhões de seguidores no Instagram.

Entre em nosso grupo e receba as notícias n o seu celular. Clique aqui

Se na rede social ele está em alta, na vida real não acontece o mesmo. Segundo o Portal G1, MC Gui teve contrato de show desfeito e perdeu apelo entre o mercado publicitário, após ter feito um vídeo em que ri de uma menina em um trem da Disney, publicado na terça-feira, 22.

Na gravação, ele e amigos riem enquanto o cantor filma a menina, visivelmente incomodada. Gui também não está mais no line-up da festa de Dia das Crianças, em Caieiras (SP). O evento está marcado para este domingo, 27.

Outros cancelamentos tinham sido anunciados antes:

A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro. A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor. Na nota, a prefeitura de Cambuquira (MG) comunicou que o evento previsto para o dia 2 de novembro não será realizado.

Ele se defende

Quem é MC Gui?

Surgido em 2013, com o apelido de “Justin Bieber do funk”, Guilherme Kaue Castanheira Alves é paulistano e tem 21 anos. MC Gui despontou no auge do funk ostentação, com letras e clipes exaltando produtos, fama e riqueza, aos 15 anos. Depois, passou a cantar sobre temas sociais e a trocar o funk por um som mais pop eletrônico.

 

Foto: MC Gui: férias do barulho em Orlando (Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar