Anúncio

Vídeo divertido de sorteio do “Fusquinha Abençoado” feito com freiras de Tubarão viraliza nas redes

O vídeo da ação entre amigos para sortear o “Fusquinha abençoado” das irmãs do Lar da Menina, em Tubarão, viralizou nas redes sociais. O trabalho foi feito pelo publicitário Raul Nunes de Oliveira, que faz campanhas de forma voluntária para a instituição.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

‘Vivemos em tempos difíceis, mas não podemos desanimar. Por isso o Lar da Menina, da cidade de Tubarão, vai premiar você com o nosso fusquinha 81. Todo revisado, com pneus novos e sistema de som. O fusquinha abençoado’, diz trecho do vídeo. ‘Dizem que carro de mulher é bem cuidado, imagina só se for de freira’, finaliza uma das freiras na gravação.

A publicidade feita de forma divertida recebeu milhares de mensagens de todos os estados do Brasil. Após a ação, as vendas de bilhetes, que era uma média de 20 por dia, aumentaram e estão quase esgotando, segundo informou a instituição nesta sexta-feira, 28.

O valor arrecadado servirá para a reforma do prédio usado para alimentar e ensinar crianças em situação de vulnerabilidade.

O sorteio vai ser feito pela Loteria Federal, no dia 30 de dezembro, até lá, os bilhetes podem ser comprados na secretaria do Lar da Menina em Tubarão ou por mensagem de texto, no número (48) 9 8418-0860.

Saiba mais

O Lar da Menina existe há 57 anos e atende quase 200 crianças dos dois aos seis anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Lá elas participam do projeto social, se alimentam e têm educação infantil.

Vídeo:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.