[VÍDEO] Atenção: buraco na pista

Um buraco aberto no trecho da Rua Imigrante Meller, bairro Pinheirinho, tem gerado reclamação e transtornos aos motoristas que passam pela via. Principalmente aos desavisados.

Na tarde de ontem, um motociclista não percebeu a irregularidade na pista, perdeu o equilíbrio e caiu. “Não vi o desnível. Passo sempre por aqui, não imaginei que teria um buraco logo ali. Tinha um carro em minha frente, ele freou e quando percebi já estava em cima do buraco. Freei, mas a moto derrapou . A estrada deveria estar pelo menos sinalizada”, reclama ele, que teve alguns ferimentos, além de danos na moto.

Contraponto

Em contato com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), a equipe do Portal Litoral Sul foi informada que na última segunda-feira foi realizado um serviço para implantar uma ligação de esgoto e por esse motivo, houve necessidade do corte no asfalto.

Conforme a Companhia ainda nesta quarta-feira, será recolocado o material de base para corrigir o desnível na pista, que ocorre com o assentamento do terreno. “A recomposição final do asfalto será realizada pela Prefeitura Municipal, com quem a Casan possui um convênio. Estamos também solicitando prioridade a esse serviço”, garantiu a gerência da Casan.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.