Criciúma recebe evento que apresenta as principais tendências discutidas na maior feira de varejo do mundo

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Para apresentar as principais tendências e tecnologias da 107ª Retail’s Big Show, maior feira de varejo do mundo realizada anualmente em Nova Iorque (EUA), pela National Retail Federation (NRF), Fecomércio e Senac promovem em Criciúma o Pós-NRF. O evento é gratuito, acontece nesta quinta-feira, no auditório da Acic, com a presença do professor Oliver Hackl, da Universidade de Ingolstadt, da Alemanha. Também estão previstos para o primeiro semestre encontros nos municípios de Lages, Chapecó, Florianópolis, Brusque e Joinville.

Hackl vai falar sobre “Digitalização no Varejo”, tema recorrente durante a feira americana. Para o coordenador da Missão Técnica NY, Marcus Tutui, a digitalização, além de ser uma realidade, tem se mostrado cada vez mais necessária para parcerias estratégicas, implementação de projetos próprios, e promoção do relacionamento efetivo com o cliente. “O novo consumidor, que é digital, multicanal e global, é quem dita as regras deste mercado. Aliada a este comportamento, a digitalização chegou para romper as barreiras e mostrar que o varejo pode e deve utilizar a inovação e a tecnologia para se reinventar”, explica.

Durante o evento também haverá um painel com empresários que participaram da Missão Técnica New York 2018 para compartilhar os conhecimentos e experiências sobre o atacado e varejo mundial, observados durante as visitas técnicas em empresas, lojas, atacadistas e a Retail’s Big Show.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#107ª Retail’s Big Show, #Digitalização no Varejo, #Fecomércio, #National Retail Federation (NRF), #Oliver Hackl, #Universidade de Ingolstadt, senac

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo