Vem aí o Tigre Festival

O Criciúma Esporte Clube irá promover um grande evento para lançar o novo uniforme. A primeira edição da ‘Tigre Festival’ vai movimentar o Parque das Nações nos dias 13 e 14 com diversas atrações e para todos os gostos. A entrada será gratuita.

Na sexta-feira, dia 13, data da estreia do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro, será instalado um telão para acompanhar o confronto contra o Atlético Goianiense, às 20h30. Antes e depois o público poderá acompanhar atrações musicais locais. Haverá a venda de cervejas artesanais e a gastronomia contará com doces e salgados. As novas camisas estarão à venda com preços promocionais, sendo que sócios terão um preço especial de lançamento.

Já no sábado, dia 14, as festividades iniciam às 12 horas com diversas atrações musicais. A partir das 18 horas ocorre o cerimonial de apresentação do novo uniforme 2018. A diretoria do clube, o prefeito municipal Clésio Salvaro, ex-atletas e jogadores atuais do Tigre participarão do evento. A música tomará conta do Parque das Nações novamente a partir das 19 horas, estendendo até meia noite.

“Nossa intenção em realizar o evento no Parque das Nações é a de buscar uma aproximação maior com o torcedor do Criciúma. Buscamos atrair famílias e simpatizantes do clube em uma área ampla e com diversos atrativos. No futuro queremos levar eventos para outras localidades, pois o Tigre é de toda a região”, aponta o superintendente do clube, Robson Izidro.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.