Velório acaba na delegacia por conta de troca de corpos

Fato aconteceu na cidade de Ascurra no Vale do Itajaí

Na manhã desta terça-feira, dia 16, a Polícia Civil de Ascurra foi acionada para verificar uma possível troca de corpos. Durante o velório de uma idosa, os familiares perceberam que o corpo que estava sendo velado não era o da idosa.

A Polícia Civil compareceu ao local do velório que acontecia no bairro Ilse, em Ascurra e encaminhou os familiares e os responsáveis pela funerária organizadora do velório para a Delegacia de Polícia. No local, a polícia buscou esclarecer o que de fato havia ocorrido e identificar o paradeiro do verdadeiro corpo da idosa moradora de Ascurra.

Durante a ocorrência, foi possível identificar através de exames papiloscópicos que o corpo da idosa encontrado em Ascurra pertencia a ao ente de uma família de Presidente Getúlio e que o corpo enterrado na cidade de Presidente Getúlio era da idosa moradora de Ascurra.

As circunstâncias da troca dos corpos e a respectiva investigação prosseguirão na Delegacia de Ibirama. No momento a suspeita é de que o fato ocorreu nas dependências de um hospital localizado naquela cidade.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.