Notícias de Criciúma e Região

Veículo roubado é recuperado e suspeito preso pela Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira, uma guarnição da polícia estava em buscas no bairro São Luiz de um veiculo HB 20, que havia sido roubado e que havia sido usado em um assalto de um celular recentemente, em frente a uma lanchonete na Rodovia Luiz Rosso. sendo que a guarnição estava parada próximo a uma esquina no momento que o HB 20 passou pela viatura, e efetuou disparos contra mesma, que foram revidados pelos policiais.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Em seguida iniciou uma perseguição por diversas ruas do bairro até chegar em um ponto em que dois homens saltaram do veiculo pelas portas traseiras, sendo perdido de vista pela guarnicão, que seguiu acompanhando o veículo até que o condutor perdeu o controle e acabou colidindo contra um muro, empreendendo fuga a pé.

Os policiais seguiram atrás do suspeito a pé e conseguiram detê-lo, cerca de 100 metros distante do local da colisão  do veículo, onde foi feita a identificação do suspeito.

O homem relatou ter efetuado o roubo do veículo no bairro Quarta-Linha, utilizando-se de uma chave de fenda para simular ser uma arma de fogo, disse ainda que após o roubo seguiram para o bairro Renascer em busca de drogas (crack), deslocando depois até a Próspera para falar com sua ex-mulher, onde se envolveu em um acidente, tendo atropelando um motociclista, na sequencia deslocou-se novamente para o Renascer, e após para o bairro São luiz onde efetuou o roubo do aparelho celular, e logo após iniciou a fuga.

No veiculo foi localizado a capa do celular roubado, a chave de fenda, uma jaqueta e um boné. O suspeito se queixou de muitas dores, sendo então encaminhado até o Hospital São José para realizar alguns exames. No hospital o homem informou que possuía uma pedra de crack em sua meia, localizada pela guarnição. Após foi conduzido até a delegacia para procedimentos. Em conversa na delegacia, o homem confessou que quem estaria com ele seria outro indivíduo, o qual portava um revolver calibre .38, sendo o mesmo que efetuou os disparos contra a guarnição, ele ainda informou quem seria o outro homem que fugiu durante a perseguição policial.

Você também pode gostar