Unesc promove Fórum de Internacionalização

A Unesc promove na próxima sexta-feira, o I Fórum de Internacionalização. O evento, que acontece no auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Unesc, das 14 às 17h30 e terá como tema a “Internacionalização em casa”. O evento é considerado estratégico pelo Escritório de Relações Internacionais da Unesc, pois tem como objetivo estimular a comunidade acadêmica a realizar ações que podem trazer o mundo para dentro do campus. No evento também será apresentada a política de internacionalização da universidade.

O evento contará com duas palestras. A primeira terá a presença de Viviam Escordin do Nascimento, da PUC Paraná, Graduada em Jornalismo, com especialização em Business Enterprise, vai apresentar a experiência de internacionalização em casa. A segunda palestra será com Maria Elizabeth da Costa Gama, da Univalli, com o tema Internacionalização para todos: do discurso à prática. Maria Elizabeth foi coordenadora de Assuntos Internacionais da Univali e foi integrante da Comissão responsável pela elaboração da Política de Internacionalização na Univali, aprovada em 2016

O diretor de internacionalização da Unesc, Emilio Streck, explica que a ideia é realizar esse evento anualmente, reforçando as estratégias de internacionalização e trazer especialistas para discutir a temática na universidade.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.