Torcida feminina carvoeira promove ação de Páscoa

Cama elástica, piscina de bolinhas, cachorro-quente, pipoca e muito chocolate fizeram com que mais de 200 crianças tivessem uma Páscoa diferente neste ano. Uma ação realizada pela torcida feminina do Criciúma aconteceu na manhã deste sábado, 31, na Associação Beneficente Abadeus.

Segundo a integrante da torcida Andressa Vicente, o grupo ficou muito feliz com os olhares sinceros e abraços que receberam durante a entrega dos doces. Inclusive, atletas do Tigre e suas esposas ajudaram com doações de balas e chocolates. “É gratificante receber este carinho. Quando pensamos em realizar o evento, não imaginávamos que seria tão grande. Isso nos deixou realizadas”, afirmou.

Já para a diretora da instituição, Shirley Monteiro a parceria fez a Páscoa das famílias mais alegre. “Esta ação fez o feriado deles mais feliz e isso é tudo de bom, até porque de outra forma nós não teríamos como fazer”, relatou.

Segundo a diretora, todas as famílias que participaram do evento saíram satisfeitas. “Qual a mãe que não fica alegre em ver seu filho contente?”, comentou.

A diretoria do Criciúma também colaborou com a iniciativa e disponibilizou a mascote para festejar com as crianças. Além disso, o goleiro Luiz compareceu ao evento e fez a festa dos presentes.

Novas ações

Há dois meses juntas nas arquibancadas do Majestoso, Andressa lembrou que a torcida realizou duas ações e já planeja a próxima. “Nós discutimos muito sobre ajudar o próximo, temos muito isso conosco, por isso terminamos este ato e já estamos pensando no próximo que será no asilo Feistauer, que precisa de ajuda, e buscaremos arrecadar mantimentos e levar até a instituição”, finalizou.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.