Notícias de Criciúma e Região

‘Tá de sacanagem, é cego?’, teria dito jogador do Tigre ao bandeira antes de ser expulso

Árbitro Julio Cesar Plefeger colocou na súmula da partida entre Hercílio Luz e Criciúma o que teria dito Crystopher ao bandeira Johnny Barros de Oliveira que gerou o segundo amarelo e a expulsão do atleta do Tigre

A expulsão aos 8 minutos do segundo tempo do voltante Crystopher, gerou revolta da torcida do Criciúma durante o empate contra o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira, dia 8, em Tubarão. Após uma disputa na lateral do campo,  Crystopher sai reclamando com o bandeira Johnny Barros de Oliveira.

“Após ser informado pelo assistente número 1, sr. Johnny Barros de Oliveira, expulsei o referido atleta por segundo cartão amarelo aos 8 minutos do segundo tempo, depois da marcação de um arremesso lateral por dirigir ao assistente as seguintes palavras: “TÁ DE SACANAGEM PORRA. É CEGO, NÃO ESTA VENDO ESSA PORRA”. Após a expulsão o atleta deixou o campo de jogo normalmente”, escreveu na súmula o árbitro da partida, Julio Cesar Plefeger.

Na coletiva após a partida, o técnio do Criciúma, Claudio Tencati, falou sobre a expulsão do volante tricolor. “O que não gostei foi o comportamento emocional do árbitro. O Crystopher foi atropelado pelo jogador do Hercílio, falou algo paro bandeira, mas o bandeira foi para cima do Crystopher. O bandeira teve culpa também”, disse.

Súmula registra xingamentos vindos do vestiário do Tigre

Além da expulsão, a súmula do árbitro Julio Cesar Plefeger registrou que menbros da comissão técnica teriam xingado o bandeira Johnny Barros de Oliveira de dentro do vestiário do Criciúma. Após o bandeira avisar sobre os xingamentos, o quarto árbitro da partida Adriano Roberto de Souza, o delegado da partida, Weliton Brasil Ribeiro e o supervisor da partida, Júlio Wojcikiewicz se dirigiram ao vestiário Tricolor.

Ao adentrarem o vestiário para exigir a retirada dos menbros da comissão técnico, eles teriam sido expulsos pelo Diretor de Futebol do Tigre, Alex Brasil. “Quem manda aqui sou eu, e ninguém vai sair do vestiário”, teria dito o dirigente, segundo a súmula.

Clique aqui e veja a súmula completa. 

 

Leia Mais
“Tivemos grandes oportunidades”, diz Tencati após empate do Tigre
Com um a menos, Tigre empata com Hercílio Luz em Tubarão

Você também pode gostar