Notícias de Criciúma e Região

Shopping da construção civil e da decoração

O clima lá fora pode estar chuvoso e um pouco frio. Mas, dentro do Pavilhão José Ijair Conti, os negócios prometem subir os termômetros de mais uma edição da Feira CasaPronta. A abertura foi na noite desta quarta-feira, 16, com a presença das principais autoridades e lideranças empresariais de Criciúma e região.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Em seu discurso de abertura, a líder deste projeto, a organizadora da Feira Jaqueline Backs, relembrou da última feira de 2018 que foi em um ano turbulento, por conta das eleições. E mesmo diante da crise, a 17a edição da CasaPronta conta com mais de 200 empresas. “100% do Pavilhão. Toda a cadeia produtiva está aqui dentro da CasaPronta. A expectativa nos corredores demonstram que o evento será mais uma vez um sucesso”, acredita Jaqueline, que também é diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, que afirma que a Feira é o shoppingda construção civil.

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostim, incentivou nos participantes a praticarem o entusiasmo na Feira e nos novos negócios. Além disso, ele fez um desafio: “E a feira de metal mecânico?”. “Temos que ser otimistas com relação a economia. A região tem uma economia muito diversificada. Vamos demorar um pouco para  entrar nos eixos. Mas vemos que temos novas  vagas de trabalho. Hoje Criciúma tem 400 vagas na área de tecnologia atrás de profissionai qualificados. O setor público está se reinventando temos que ser mais otimistas. Temos que nos unir”, pede Dagostim.

 

Você também pode gostar