Serginho Lopes deixa a base do Tigre

Comunicado foi feito pelo Criciúma nesta segunda-feira, dia 10

O Criciúma comunicou na manhã desta segunda-feira, dia 10, o encerramento das atividades de Serginho Lopes, coordenador das categorias de base do Tigre. Ele havia assumido a função no Clube Carvoeiro em 22 de dezembro de 2015.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Serginho agradeceu o desafio nesses cinco anos e três meses. “Sou grato a este clube que me recebeu de portas abertas e que me possibilitou muito mais aprender do que ensinar. Entrei pela porta da frente, saio da mesma forma. Tudo que nós realizamos nesse período, sempre foi tentando fazer o melhor, com muito profissionalismo, caráter, honestidade, dedicação e muito amor. Quando falo nós, porque ninguém constrói nada sozinho”.

Confira a nota na íntegra;

Foram 5 anos 3 meses de Criciúma Esporte Clube, diante da grandiosidade deste grande Clube, estou muito feliz de ter feito parte um pouco dessa grande História.

E a palavra que mais representa este momento é: GRATIDÃO.

Sou grato a este clube que me recebeu de portas abertas e que me possibilitou muito mais aprender do que ensinar, entrei pela porta da frente, saio da mesma forma, tudo que nós realizamos nesse período, sempre foi tentado fazer melhor, com muito profissionalismo, caráter, honestidade, dedicação e muito amor, quando falo nós, porque ninguém constrói nada sozinho.

Agradeço à diretoria, comissões técnicas, atletas, colaboradores, pais, mães, conselho, impressa, torcida e amigos que sempre estiveram junto comigo nesta caminhada, desculpa se em algum momento faltei com desrespeito com alguém.

Sou grato também ao Presidente Jaime Dal Farra pela oportunidade 2016, também gostaria de agradecer Presidente Anselmo e Wilson pelo convite de parmanecer nesse início de trabalho, a Deus minha família que por tantas vezes entenderam as minhas ausências e me deram forças para continuar.

O Criciúma Esporte Clube foi muito mais do que o meu trabalho, me possibilitou crescimento pessoal e profissional, fazendo parte assim da minha vida e sendo uma extensão da minha casa, da minha família e da minha história.

Por final vou estar sempre na torcida por esse grande clube, Criciúma Esporte Clube, vai estar sempre do lado esquerdo do meu peito, fico na torcida que tudo possa dar certo com essa nova gestão, sei quanto estão trabalhando para que isso aconteça, quem vivenciou o futebol sabe quanto e difícil, como tudo na vida passa, tenho certeza que dias melhores virão.

Fica aqui meu ABRAÇÃO  para essa grande NAÇÃO TRICOLOR.. Obrigado de coração a todos.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.