Sicredi reinaugura agência no bairro Próspera, em Criciúma

Nova instalação conta com design moderno e visa proporcionar mais conforto e comodidade aos associados, assim como promover os valores do cooperativismo

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Sul SC reinaugurou sua agência localizada no bairro Próspera, em Criciúma, nesta segunda-feira, dia 10.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

A agência está localizada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, 433, bem próximo ao espaço onde os associados vinham sendo atendidos desde 2013. A estrutura possui piso superior, acesso inclusivo e estacionamento. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. Guarda-volumes estão disponíveis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.

Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

Para Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC, a nova estrutura acompanha o crescimento da região da grande Próspera.  “Fomos muito bem recebidos pelo bairro quando entregamos uma agência aqui, em janeiro de 2013. Porém, a região da Próspera é uma das que mais crescem na cidade, e a nossa estrutura precisa acompanhar esse desenvolvimento”, explica.

Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC, reforça que o foco da nova estrutura é o associado. “Pensamos na melhor experiência possível para o sócio, que é usuário e dono da cooperativa”, descreve ele.

A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço. Inclusive não houve cerimônia de reinauguração aberta ao público, para evitar qualquer tipo de aglomeração.

O horário de atendimento na agência também é novo: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. Mais informações pelo telefone: (48) 3403 2850.

E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.