Notícias de Criciúma e Região

Seguem as buscas por suspeitos de assalto que terminou com morte do delegado Vargas

As investigações estão avançando em busca de mais dois suspeito que estariam envolvidos no assalto que terminou com a morte do delegado aposentado, José Tadeu Vargas

A Polícia Civil segue as buscas pelos outros dois suspeitos envolvidos no assalto que vítimou o delegado aposentado,  José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos na última sexta-feira, dia 6. As investigações estão avançando e novidades deverão ocorrer ainda esta semana.

“A investigação teve ótimos avanços nos últimos dias. Em breve serão divulgadas novas informações”, destacou o delegado, Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.

Até o momento, quatro suspeitos foram presos. Sendo que dois deles, um paranaense de 31 anos e um criciumense de 25 anos teriam participado ativamente do assalto. Já os outros dois teriam auxiliado a esconder os bandidos. O paranaense de 31 anos teria sido o autor do disparo que matou José Tadeu Vargas. O delegado havia acabado de chegar no bar no bairro Capão Bonito, em Criciúma, quando os bandidos encapuzados teriam chego e anunciado o assalto. Vargas trocou tiro com os bandidos, mas acabou atingido e veio a falecer no hospital.

Leia Mais
Salva de tiros, sirene, oração e palmas marcam despedida a delegado Vargas

Saiba o desfecho das investigações do crime que matou o delegado Vargas
Presos dois suspeitos de estarem envolvidos na morte do delegado Vargas em Criciúma

Você também pode gostar