Reapresentação: Próspera confiante para duelo com o Avaí

Time da Raça enfrenta o Leão da Ilha no próximo domingo, dia 25, às 19 horas, no Heriberto Hülse

Visando o duelo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, diante do Avaí, o elenco do Próspera se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dia 22. Os atletas que atuaram por mais tempo na derrota fora de casa para Brusque, por 3 a 1, realizaram uma atividade regenerativa, já o restante do elenco participou de um treino técnico e tático no estádio Mário Balsini.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo o técnico Paulo Baier, o resultado negativo na última rodada da primeira fase do Estadual não abalou o Time da Raça. “De maneira nenhuma. O nosso vestiário é muito bom. Jogamos com um adversário muito bom, está na Série B (Brasileiro). Vamos recuperar a rapaziada para domingo estar todo mundo inteiro para fazer um grande jogo”, projeta o comandante do Próspera.

Foto: Lucas Colombo/Próspera E.C.

O técnico também demonstra confiança em sua equipe para surpreender o Avaí no primeiro duelo do mata-mata. “Estamos confiantes. Continuamos com a mesma batida, para surpreender. Atingimos nosso objetivo. Agora, é jogar tranquilo, solto. A gente não para por aqui, queremos conquistar mais coisas. Já tivemos uma conquista muito importante no Próspera. Vamos dar seguimento no nosso trabalho”, ressalta Baier.

O primeiro duelo entre Próspera e Criciúma será disputado no próximo domingo, dia 25, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O jogo de volta está agendado para a quarta-feira, dia 28, às 20h30min, na Ressacada, em Florianópolis.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.