Próspera reestreia na elite com derrota nos acréscimos para o Joinville

Gol do Jec foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo

Após, 14 anos o Esporte Clube Próspera está de volta à primeira divisão do Campeonato Catarinense. O Time da Raça lutou, mas não consegui a vitória e perdeu a partida contra o Joinville por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No primeiro tempo o duelo foi de bastante marcação e força. Ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar, mas sem êxito.

Já na segunda etapa, o jogo seguiu bastante disputado. Uma das melhores oportunidades do Time da Raça foi com Daniel que chegou com perigo pela direita e chutou direto para uma boa defesa do goleiro do JEC. Já no final da partida, o Joinville chegou ao gol da vitória com Thiago Santos.

O Próspera realizou as seguintes substituições durante a partida: Lucas Bessa entrou em campo no lugar de Jessé. O volante ficou pouco tempo no gramado, já que sentiu uma lesão. Eduardo entrou no lugar do atleta. Hugo Ragelli entrou no lugar de Maicon Santana. Leomir entrou no lugar de Jean Natal.

Ficha técnica: Próspera 0 x 1 Joinville

Local: Estádio Domingos Silva Gonsalez, em Tubarão

Data: Quarta-feira, dia 25

Horário: 16 horas

Arbitragem: William Machado Steffen auxiliado por Bruno Muller e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz

Cartões amarelos: Baiano e Gullithi (Próspera); Renan Castro e Lucas Goés(Joinville)

Gol: Thiago Santos aos 48’ do 1ºT (Joinville)

Próspera
Prezzi; Sueliton, Baiano, Gullithi e Diego Soares; Jessé (Lucas Bessa)(Dudu), Galiardo e Jean Natal (Leomir); Gabriel Henrique, Maicon Santana (Hugo Ragelli) e Daniel;
Técnico: Paulo Baier

Joinville
Fabian Volpi; André Luiz, Charles, Fernando Fonseca e Renan Castro; Banguelê, Lucas Goes e Douglas Packer (Thiaguinho Fumaça); Diego Mathias, Alison (Thiago Santos) e Gustavo Ermel
Técnico: Vinícius Eutrópio

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.