NotĂ­cias de CriciĂșma e RegiĂŁo

Prefeitura emite nota sobre suspeita de violĂȘncia sexual contra alunas em Cocal do Sul

Suspeita é que professor teria cometido o crime contra quatro crianças de uma escola

A Prefeitura de Cocal do Sul emitiu uma nota na manhĂŁ deste sĂĄbado, dia 27, sobre o caso de um professor detido por suspeita de ter cometido violĂȘncia sexual contra quatro alunas. O caso aconteceu nessa sexta-feira na Escola de Ensino Fundamental DemĂ©trio Bettiol, no bairro BrasĂ­lia.

As crianças tĂȘm entre oito e nove anos e o ato teria acontecido na biblioteca da unidade escolar. A PolĂ­cia Civil estĂĄ investigando o caso. Acompanhe abaixo a nota emitida pela Prefeitura:

A respeito do caso ocorrido nessa sexta-feira (26), na Escola de Ensino Fundamental DemĂ©trio Bettiol, quando houve a prisĂŁo em flagrante delito de um professor, em decorrĂȘncia de possĂ­veis prĂĄticas delituosas com alunas do 2Âș e 3Âș anos, a Prefeitura de Cocal do Sul estĂĄ tomado todas as medidas cabĂ­veis, prestando apoio psicolĂłgico e jurĂ­dico, com visitas Ă s famĂ­lias, bem como colaborando com as autoridades, encaminhando imagens das cĂąmeras de segurança do local, no intuito de dar mais celeridade e total elucidação do ocorrido.

Que fique bem claro que o governo municipal não compactua com qualquer ato contrårio à lei e aos bons costumes, repudiando qualquer pråtica criminosa, principalmente que envolva criança e adolescente.

A prioridade da administração municipal é preservar e dar total apoio às famílias sul-cocalenses.

Assessoria de imprensa da prefeitura de Cocal do Sul.

Leia mais:

Professor suspeito de violĂȘncia sexual contra alunas Ă© preso em Cocal do Sul

VocĂȘ tambĂ©m pode gostar