Prefeito elenca prioridades de Nova Veneza à presidente da Casan

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, apresentou as necessidades do Município para a presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Roberta Maas dos Anjos, em reunião realizada na tarde dessa segunda-feira (22), na Prefeitura Municipal.

Acompanhada do superintendente da região Sul, Gilberto Benedet e dos diretores Administrativo e de Operação, Evandro Martins e Fábio Krieger, a presidente reforçou a intenção da empresa em dar atenção às necessidades e atender as solicitações urgentes do município.

No encontro, o prefeito realizou a entrega de cinco ofícios, pontuando as dificuldades apresentadas pelo município que poderiam ser atendidas pela Casan. São eles: viabilizar recursos para execução do projeto de saneamento básico; reforma e construção de novas redes de abastecimento, em especial entre Caravaggio e Nova Veneza; pavimentação no trecho de São Bento Alto até a Barragem do Rio São Bento e da avenida José Ronchi, no Caravaggio, junto com a renovação da rede de abastecimento.

De acordo com o prefeito Rogério Frigo, todas as prioridades do município foram apresentadas durante o encontro. “Nós apresentamos as demandas necessárias para atender o município de Nova Veneza. Uma delas é a construção de uma nova rede de abastecimento, pois apresenta muitos problemas. Além de outras prioridades que a Casan deverá investir no município”, comenta.

“Entre as principais demandas apontadas pelos municípios, assim como Nova Veneza estão as construções de novas redes de abastecimento. Vamos analisar as reivindicações para analisarmos os investimentos que poderão ser feitos no município”, revelou a presidente Roberta Maas dos Anjos.

Casan, home_destaque, Nova Veneza, reuniao