Policiais sofrem tentativa de homicídio em cumprimento de mandato de busca e apreensão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de LauroMuller recebeu várias denúncias de tráfico de drogas e posse de armas que aconteciam em uma residência localizada no Distrito Guatá. Diante os fatos, representou-se junto ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de busca e apreensão para localização de possíveis ilícitos em tal residência.

Com o devido mandado judicial em mãos, policiais da Delegacia de Lauro Muller com apoio de policiais da DP de Orleans e do Núcleo de Operações com Cães – NOC da Polícia Civil foi dar o devido cumprimento na última quarta-feira, 16, logo pela manhã.

No momento da entrada da rua onde fica localizada a casa objeto das buscas, foi visualizado o principal suspeito conduzindo um veículo vermelho. Foi tentada sua abordagem e parada sem utilização de qualquer tipo de arma de fogo, até por que não se sabia quem estava na condução deste veículo, entretanto o suspeito não obedeceu a ordem de parada e manobrou seu automóvel em direção aos policiais com intuito de atropela-los e empreender fuga.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Um dos policiais foi literalmente carregado no capô do automóvel, vindo posteriormente ao chão. Neste momento foram feitos disparos nos pneus e motor do veículo, a fim de cessar a agressão, contudo o envolvido acelerou contra outra policial e posteriormente abalroou em uma viatura vindo a quase prensar mais uma policial contra um poste da rua.

Uma das equipes tentou localizar o foragido na região, todavia não obteve êxito. Outras equipes continuaram nas buscas na casa, onde foi localizada munição de revolver .38 SPL sendo lavrado o auto de prisão em flagrante da moradora da residência.

Posteriormente, feita a representação pela prisão preventiva do suspeito foragido pela tripla tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário com anuência do Ministério Público. Nessa quinta-feira, 17, a Policia Civil localizou o veículo do envolvido, sendo feita sua apreensão. Já, o suspeito permanece foragido.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.