PM encontra estufa com plantação de maconha em casa no Rincão

Dois criminosos foram presos. Fato aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 12

A Polícia Militar prendeu dois criminosos na noite dessa quarta-feira, dia 12, flagrados com uma estufa e pés de maconha em uma residência no Balneário Rincão. Com eles também foi apreendido 26g de maconha, R$ 711, um revólver calibre 38 e munições.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme a PM, a guarnição possuía informações de um veículo que estaria distribuindo drogas em Criciúma. O carro foi visto na noite dessa quarta-feira, trafegando na Rodovia Aristides Bolan. Os policiais conseguiram abordar o veículo, após perseguição, e encontraram porções de maconha “camarão”, tipo de droga raro de encontrar pois necessita de maiores cuidados na produção, o que indica o cultivo em local próximo. A guarnição se deslocou até a residência de um dos criminosos, no Balneário Rincão. No local, encontraram 908 gramas de maconha em folhas, em um dos quartos, foram localizados 19 pés de maconha em uma estufa, com diversos equipamentos (ventiladores e exaustores) ligados.

Foto: PM

O material e maquinário foram apreendidos. Ainda na ocorrência, em Criciúma, em outro local apontado pelo outro envolvido, de 30 anos, os policiais localizaram um Revólver, calibre .38, seis munições de mesmo calibre, um pote contendo o mesmo tipo de maconha “camarão”, com 16 gramas, e R$ 400. Os criminosos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.