PM e Famcri capturam cavalos soltos na Avenida Centenário

Animais encontravam-se no estacionamento de um fast-food quando a guarnição chegou, e foram levados de volta ao dono em segurança.

Na manhã deste sábado, dia 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de animais de grande porte, que estavam soltos transitando na Avenida Centenário. Os quatro cavalos foram encontrados no estacionamento do Burger King (apenas referência).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo informações, eles fugiram do pasto no bairro Santo Antônio, seguiram pela Avenida Centenário e pararam no local. Profissionais da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) também foi chamados para auxilio da captura dos animais com toda segurança e cuidados, guiando-os com cordas de volta ao lugar de onde vieram.

O presidente da Famcri, Robson Izidro pede para que a população comunique o órgão, caso ocorrências assim se repitam. “A participação dos munícipes é muito importante na resolução desses casos. Estamos à disposição através de um plantão 24 horas no telefone  (48) 3445-8811, para esse e outros tipos de atendimento”,  disse.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.