Notícias de Criciúma e Região

Pedido de cassação da vereadora Giovana Mondardo é arquivado por unanimidade

O pedido de cassação da vereadora Giovana Mondardo, PCdoB, de Criciúma, foi arquivado por unanimidade. A votação do pedido de cassação aconteceu na sessão da tarde desta terça-feira, dia 8.

Após aberta a sessão, ela foi suspensa para que os vereadores pudessem discutir sobre o pedido e se seria votado na sessão desta terça. Em caso de unanimidade em rejeitar a cassação, o mesmo seria votado no retorno, e foi o que aconteceu. Caso contrário, a votação aconteceria na próxima segunda-feira.

Em uma postagem no Instagram, a vereadora se manifestou sobre o arquivamento do pedido. “Sigo com tranquilidade e muita energia pela defesa da democracia. Não se trata só de mim, mas de um projeto feito de muitas mãos para muitas pessoas. Nosso mandato é coletivo, muito obrigada a todas e todos que me apoiaram nesse absurdo que, claro, não conseguiram levar em frente! ✊🏼”, escreveu ela.

Pedido de cassação da vereadora Giovana Mondardo é arquivado por unanimidade (Matéria)
Resultado da votação a respeito do pedido de cassação do mandato da vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) | Foto: Reprodução
Você também pode gostar