Peça O Vendedor de Sonhos chega a Criciúma

Baseada no best-seller de Augusto Cury, Criciúma recebe no dia 25 de agosto a peça O Vendedor de Sonhos. A adaptação para o teatro foi realizada pelo autor em parceria com Erikah Barbin e Cristiane Natale, que também dirige o espetáculo, e traz no elenco Mateus Carrieri e Luiz Amorim. Após a estreia nacional, realizada em Porto Alegre, Criciúma é a terceira cidade do país a receber a produção.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide se unir a eles na missão de vender sonhos e acordar a sociedade que está doente. Porém, o Mestre tem um passado conflituoso que pode destroçar a missão do Vendedor de Sonhos.

O público sul catarinense poderá assistir a peça, em sessão única, no dia 25, sábado, às 20h30, no Teatro Elias Angeloni. Os ingressos já estão à venda pelo site www.blueticket.com.br, com opção de ingresso solidário, e nas lojas Multisom em Criciúma (loja Centro e Nações Shopping), Araranguá e Tubarão (Farol Shopping). Nos pontos de venda, pagamento somente em dinheiro.

Antes de ir para os palcos, O Vendedor de Sonhos também foi para as telas do cinema, em filme dirigido por Jayme Monjardim. Essa é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro.

 

#o vendedor de sonhos, #peça teatral