Pavimentação asfáltica inicia em mais de 30 ruas em Criciúma. Veja se a sua está incluída!

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Os moradores dos bairros Nossa Senhora da Salete, Liberdade, Laranjinha e Loteamento Maria Laura têm motivos a mais para comemorar o início de 2019. O Governo de Criciúma, através da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, iniciou obras de pavimentação asfáltica em mais de 30 ruas nos bairros, totalizando investimento de mais de R$ 2,5 milhões.

Ontem, as equipes da Administração Municipal concluíram os trabalhos em ruas do bairro Liberdade. As melhorias foram feitas nas ruas Pascoal Uggioni, Lúcia Zanette Uggioni, José Natal, Arduino Uggioni, SD-1075 e Raul Uggioni. Foi pavimentado cerca de um quilômetro no local.

“Nós vamos aos bairros e pavimentamos todas as ruas. Nos bairros São Francisco, Imperatriz e Loteamento Meller, foram quase 40 ruas pavimentadas nas últimas semanas, deixando a poeira e lama longe dos moradores. O trabalho continua, em todos os cantos do município. Criciúma está em obras”, conta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, além da equipe de pavimentação asfáltica, a Administração Municipal conta com profissionais executando obras de drenagem em vias do bairro Nossa Senhora da Salete. “Já asfaltamos todas as ruas de um lado do bairro em 2018. Agora, vamos pavimentar mais 10 ruas, que estão sendo preparadas para receber a capa asfáltica”, afirma.

No local, os trabalhos serão realizados nas ruas Zeferino Cezário da Silva, SD-1760, João Nunes, João Bonifácio da Silva, SD-559, SD-560, SD-134, SD-386, SD-290 e Valdir Guessi. As obras, que totalizam 1,3 quilômetros, devem ser estregues aos moradores em 90 dias.

Já no Loteamento Jardim Ipê, no bairro Laranjinha, a Prefeitura de Criciúma asfaltará seis vias municipais, além de 10 ruas no Loteamento Maria Laura, no bairro Santo Antônio. “No Laranjinha, vamos pavimentar mais de um quilômetro. O investimento é de R$ 400 mil, que foram arrecadados depois da venda de áreas de utilidade pública, leiloados através da Lei Municipal nº 6.847, sancionada em 2017”, explica Kátia.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#asfalto, #Criciúma, home_destaque, Pavimentação, ruas

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo