Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, Cinzas!

Diferente de outros anos, nossa Quarta- Feira de Cinzas não é a mesma. Ao invés de estarmos comemorando o fim de alguns dias de extrema folia, hoje apenas vemos realmente cinzas de amigos, parentes que passaram e passam não pela folia e sim, por uma pandemia. Muitos de nós ainda não entenderam a mensagem e precisamos fechar um grande bloco de união por todos, para voltarmos para as avenidas com nosso lindo carnaval.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ou vencem ou os mataremos

Esta é uma das frases expostas pela torcida do tradicional time chileno, Colo- Colo que vive momentos difíceis e pode ser rebaixado pela primeira vez. Já tivemos um caso de assassinato de um jogador após uma Copa, mas me parece que ameaça coletiva é a primeira vez. Desqualificados, loucos e insanos são adjetivos para uma ação como esta que espero seja interrompida a tempo.

Hoje tem debutantes

Não serão as lindas meninas de 15 anos e sim, os barbados e muitos deles feios que abrem a temporada do Criciúma com um jogo treino contra o Sub- 23 do Grêmio. Assim como as garotas que são apresentadas a sociedade, sem que saibamos seus futuros, assim será o début de hoje, com nossas apostas todas direcionadas para uma valsa harmônica e bem desenvolvida. Boa sorte para nós e para o nosso clube que volta para o baile com roupa nova e novos sonhos.

Vamos ajudar o Próspera

Hoje pela manhã está sendo lançado o plano de sócio do clube. Muito mais do que apenas um plano e sim, um grande desafio. Os passos colocados em prática pelo clube foram corretos e agora é a vez do retorno com a torcida mostrando o seu lado. Queremos um retorno duradouro e para isto tem que haver parceria e esta é a hora.

Invasão de gringos

Nossos treinadores de futebol acharam que não tinham concorrência e foram levando adiante seus trabalhos sem novidades e sem acréscimos táticos. Muitos engordaram, mostrando absurdas barrigas e sem condições físicas de trabalhar. Pois bem, veio o troco com uma enxurrada de treinadores estrangeiros que vieram com novas filosofias e sem as malditas barrigas. Posso citar alguns:1-Jorge Jesus- 2-Sampaoli-3-Gesualdo-4-Abel -5-Crespo-6-Codê-7-Sá Pinto-8-Domenec- e mais alguns que esqueço. Os barrigudos deixaram um rastro de vadiagem, permitindo que nossos bons jogadores virassem comuns. Vamos trabalhar- Vamos estudar-Vamos emagrecer- Acabou a Moleza!

 

Troféu Abacaxi

Para treinadores de todas as modalidades que além de não se especializarem, ficaram gordos tornando-se péssimos exemplos.

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para nossa olímpica, Ana Claudia Lemos que vai correr por Nova Veneza, dando retorno a seu excelente treinador Roberto Bortoloto. Que legal, ela é craque e nossa!

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.