Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, amigos- fazia tempo, hem!?

Lembro-me que os primeiros amistosos nos últimos tempos, quebravam boa parte das esperanças e provocavam análises apressadas e muitas vezes injustas. Mesmo jogando com equipes fracas e até amadoras os resultados chegaram a ser hilários. Pois bem, nosso talismã jogou contra um misto do Grêmio e venceu por 4×0, dando uma mexida legal no início dos novos tempos. O resultado não deve servir como parâmetro para definições técnico/táticas, mas para o ego dos torcedores vale muito. Precisamos voltar a gostar de ganhar e um começo assim pode ser um sintoma. Muito bom e vamos ter prazer de novo em torcer e jogar pelo nosso Criciúma.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Só não ajuda quem quiser

O plano de sócios do Próspera foi lançado e mostra o interesse do clube em trazer as pessoas para perto de si. Preços acessíveis (5-20-35) mês. São valores que permitem todos fazerem parte da nação prosperana. Em breve teremos público nos estádios e tudo voltará ao normal. Além disto, o clube vai fazer promoções, onde vantagens serão oferecidas para quem fizer parte. Muito bom e vamos ajudar!

Quem é melhor? Fla x Inter?

Não podemos esquecer que o São Paulo ainda tem chances, mas o lógico é termos a grande decisão entre Internacional (69) e Flamengo (68). A pergunta é natural sobre quem é melhor e existe muita discussão sobre o assunto. Se fôssemos analisar jogadores, penso que o Flamengo é bem melhor, mas tem o coletivo que pode ser decisivo. No próximo domingo quando se enfrentam, o melhor será quem tiver mais concentração, doação e intensidade. Só como detalhe, o poderoso Inter não ganha um título de brasileiro há 41 anos. Vamos conferir!

Fora do esporte

O bocudo deputado federal foi preso por declarações contra a desgastada corte suprema. Por aqui, tivemos um parlamentar preso por envolvimentos ilícitos que foi solto pelo plenário sob alegação constitucional. E agora? Vão soltar por lá ou vão pipocar?

 

Troféu Abacaxi

Ninguém explicou na FME Criciúma as demissões no excelente trabalho feito no xadrez. Agora tem acusações e demissões na ginástica que precisam ser explicadas sob pena de ação de danos morais.

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Um dos jogadores mais famosos do futebol é nosso. Seleção Brasileira, títulos e mais títulos pelo Inter fazem parte da vida de Valdomiro Vaz Franco. Fez 75 anos e merece nosso grande destaque. Abraço Valdomiro!

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.