Notícias de Criciúma e Região

Parceiros do Programa Novos Caminhos serão homenageados em Criciúma

Cerimônia será realizada na quarta-feira, dia 13, às 17h, no Senac

A Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, juntamente com a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e instituições parceiras, convidam para a cerimônia de entrega de homenagem aos participantes do Programa Novos Caminhos 2023, que será realizada na quarta-feira, 13, às 17h, no Senac, em Criciúma.

O programa Novos Caminhos tem por objetivo buscar preparar crianças e adolescentes que vivem nos 208 serviços de acolhimento do estado de Santa Catarina, para uma vida digna e independente quando completarem a maioridade.

Na cerimônia haverá a homenagem aos participantes do Programa Novos Caminhos. São empresas e pessoas que estiveram presentes nas ações promovidas pelo programa em 2023, com a entrega de certificados aos adolescentes participantes do programa, “Empresa Cidadã”, “Empresa Amiga” e “Cidadão Amigo”.

Saiba mais:

O Programa Novos Caminhos é uma iniciativa da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, juntamente com a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Atualmente, também integram o Programa a Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OABSC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), a Associação Catarinense de Medicina (ACM) e a Fundação de Estudos Superiores de Administração e Gerência (FESAG). E, em 2022, mais três novas instituições passam a apoiar esse projeto: a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina – FAESC, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR – Administração Regional de Santa Catarina; o Centro de Integração Empresa-Escola do Estado de Santa Catarina – CIEE /SC e o Serviço Social do Comércio – SESC/Fecomércio.

Você também pode gostar