Notícias de Criciúma e Região

Novas vagas de estacionamento devem melhorar fluxo de veículos na região do Hospital São José

Nos próximos anos com o término obra do Santa Vita Saúde Center, a população que circula nas proximidades do Hospital São José terá disponível novas vagas para estacionamento. Isso será possível, pois o prédio mais alto da cidade, o novo empreendimento de saúde que será construído em frente ao hospital, irá colocar à disposição das pessoas, dez andares dos 31 andares exclusivamente para estacionamento de veículos.

“Nos últimos 20 anos, a localidade perdeu mais de 30 terrenos baldios, que eram utilizados para estacionamento rotativo. Prédios de diversos segmentos foram construídos sem vagas para clientes”, aponta Edilando de Moraes da Compacta Incorporadora, e um dos responsáveis pelo projeto.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O estacionamento rotativo do Santa Vita terá ainda 10% das vagas reservadas para deficientes físicos, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, o atendimento do serviço, será 24h.

Entre tantos diferenciais do prédio,  destaque para a segurança somente do estacionamento, onde mais de 150 câmeras de vigilância serão  controladas em uma sala exclusiva. Além das vagas para os proprietários das salas; vagas para clientes horistas, mensalistas e diaristas; o local também irá contar oito vagas para carga e desgarra dentro do estacionamento, para que fluxo do trânsito não seja interrompido, 170 vagas para motos, 40 vagas para bicicletas e 16 vagas para ambulâncias que poderão fazer todo processo de translado do paciente quando necessário, sem sair de dentro do edifício.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Saiba mais

O Santa Vita saúde Center terá 132 mil metros quadros, 360 para venda, entre 45 e 200m2. O prédio terá à disposição da população auditórios para convenções uma praça e muitos outros serviços. A previsão é que a obra seja concluída em sua primeira etapa em 2021; e todo complexo finalizado em 2025.

Você também pode gostar