Notícias de Criciúma e Região

Mulher é assassinada com afiador de faca na frente dos filhos

Uma mulher de 33 anos foi assassinada com um afiador de faca em Morro da Fumaça

Uma mulher de 33 anos foi morta pelo companheiro, após uma briga, na frente dos filhos do casal de três e cinco anos na noite deste sábado, dia 10, no bairro Naspoline, em Morro da Fumaça. Com um afiador de faca, ele acertou um golpe no pescoço da mulher. Antes de ser atingida, ela berrou por socorro e a Polícia Militar (PM) foi chamada por vizinhos.

De acordo com a PM, ao chegarem na casa na Rua Ângelo Sachi encontraram a mulher caída no chão com sangramento no pescoço. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local atestaram a morte. Os policiais constataram, de forma preliminar, que o autor do crime teria utilizado um afiador de facas para atingir a vítima.

A casa estava visivelmente desarrumada, o que indica que teria ocorrido uma luta corporal dentro da residência. Segundo testemunhas, o casal teria um relacionamento conturbado, com histórico de brigas e agressões. Eles teriam reatado o relacionamento há pouco tempo. A briga e o assassinato teriam sido presenciados pelos filhos do casal de três e cinco anos, segundo a PM.

O autor do homicídio e companheiro da vítima chegou a fugir, mas algum tempo, depois, voltou à casa e se entregou aos policiais. Vizinhos tiveram que ser contidos pela PM, pois queriam agredir o assassino. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP) em Criciúma para os procedimentos cabíveis. A Polícia Científica, A Polícia Civil, o IML e o Conselho Tutelar, também, estiveram presentes no local do assassinato.

Você também pode gostar