Notícias de Criciúma e Região

Bandidos colocam fogo em casa com família

Na madrugada de sexta-feira, dia 9, uma tentativa de homicídio havia ocorrido na casa, durante a o dia a família se mudou para o imóvel que foi alvo dos bandidos neste sábado, dia 10, em Praia Grande

Bandidos atearam fogo em uma casa com uma família dentro no início da noite deste sábado, dia 10, no bairro Primeiro de Maio, em Praia Grande.  Na madrugada de sexta-feira, dia 9, uma tentativa de homicídio ocorreu no local, onde um homem foi baleado nas costas. Já o outro morador do local foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o Portal Agora, a família havia se mudado para a casa na sexta-feira, dia 9, após a tentativa de homicídio. Os bandidos teriam chego na residência por volta das 20h deste sábado, dia 10, e encontraram o homem, a mulher e uma criança na residência. Segundo o relato de testemunhas, eles ordernaram que eles saíssem e questionaram quem os havia deixado ficar ali, antes de atearem fogo no imóvel. A mulher teve queimaduras leves no dedo da mão e na perna. Já o homem foi agredido com coronhadas e socos. Eles saíram correndo da casa.

Os bandidos, teriam, jogado álcool na cama e iniciado o incêndio. De acordo com os Bombeiros, quando eles chegaram no local, o fogo já havia tomado toda a casa. Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para apagar as chamas e realizar o rescaldo. O local foi isolado e, posteriormente, será realizada a perícia.

A Polícia Civil foi chamada e investiga o caso para apontar se os bandidos que colocaram fogo na casa, são os mesmos que balearam um homem no mesmo imóvel.

Leia Mais

Moradores ouvem diversos tiros e PM encontra homem baleado

 

Você também pode gostar