Mudança de local dá novo formato para a Festa da Tainha no Rincão

A ideia de reunir o melhor da gastronomia típica açoriana, cultura, artesanato, feira comercial em uma megaestrutura com quatro grandes shows nacionais gratuitos. Esta continua sendo a meta dos organizadores da Festa da Tainha em Balneário Rincão. Em sua 24ª edição, o evento que acontece de 11 a 14 de julho, neste ano em novo endereço, margeando o calçadão da beira mar, foi apresentado nesta quinta-feira, 27, num almoço para a imprensa.

“Se formos comparar com as duas últimas edições, a nossa expectativa para a festa desse ano é positiva. Com a mudança para o calçadão em uma estrutura maior, praça de alimentação, shows nacionais teremos várias opções para quem participar dos quatro dias da Festa da Tainha”, aposta o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Programação

Organizado pela Gálatas Mídias e Eventos tem a Aspekto Comunicação como agência oficial, o coordenador da empresa, José Pereira, informa que serão mais de seis mil metros quadrados de área construída. “Trata-se de uma logística montada com conforto prevendo sempre a segurança como prioridade e uma grade de atrações dinâmica e moderna”, aposta.

Para ele, os shows nacionais foram escolhidos de acordo com o que está no topo das paradas. Destaque para Dazaranha, Munhoz e Mariano, Yasmin dos Santos e Matusa. “Será uma festa repleta de atrações”, fala confiante.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.