Notícias de Criciúma e Região

Médico é preso com cocaína, crack e ecstasy em Araranguá

Um médico foi preso pela Polícia Militar (PM) com porções de cocaína, crack e comprimidos de ecstasy no bairro Cidade Alta em Araranguá

Um médico de Balneário Camboriú foi preso com pela Polícia Militar (PM) de Araranguá com porções de cocaína, 35 comprimidos de ecstasy e uma pedra de crack. A PM recebeu denúncias de que um carro estava tansitando em atitude suspeita pela cidade pela cidade do Extremo Sul.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo informações do Portal Agora Sul, o veículo foi abordado na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta. Ele estava ocupado pelo médico e uma mulher. Durante revista, os policias encontraram no veículo em recepientes de plástico atrás do banco 3,84 gramas de cocaína, 2,55 gramas de crack e 35 comprimidos de ecstasy.

O homem foi identificado como sendo um médico de Balneário Camboriú. Ele relatou ser usuário de drogas aos policiais e que teria comprado os entorpecentes na última quinta-feira, dia 7 para usar com os amigos. Já a pedra de crack seria para a mulher que estava com ele no veículo, segundo a PM.

O homem foi preso e levado a Central de Plantão Policial de Araranguá. Segundo o Portal Agora Sul ele foi autuado pelo delegado plantonista pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para o Presídio Regional de Araranguá onde aguarda pela audiência de custódia. A prisão ocorreu na sexta-feira, dia 8.

 

Você também pode gostar