Live trata sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce contra o câncer de mama

Transmissão ao vivo com mastologistas da Unimede outros convidados será nesta segunda-feira, 25, às 19h30

Conscientizar as pessoas, especialmente as mulheres, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce contra o câncer de mama. Esse é o principal objetivo da campanha Outubro Rosa, a qual acontece anualmente em todo o mundo. Também pensando nisso, a Unimed Criciúma realizará uma live nesta segunda-feira, 25, a partir das 19h30.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A transmissão ao vivo é voltada para os beneficiários da cooperativa de saúde, seus colaboradores e todo o público que se interessa pelo tema. Ela contará com a participação de médicos mastologistas e uma enfermeira do Setor de Oncologia do Hospital Unimed para tirarem dúvidas, além de uma paciente que vai relatar a vivência com o câncer de mama.

“Essa é uma ação do setor de Medicina Preventiva da Unimed Criciúma com o objetivo de alertar a todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce e, com isso, proporcionar um tratamento mais efetivo com resultados melhores, consequentemente aumentando a sobrevida”, salienta o Superintendente da cooperativa, Dr. Rodrigo Benedet Scheidt.

Para assistir a live, faça a sua inscrição por meio da página www.unimedcriciúma.com.br/viverbem, onde ela será transmitida.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.