Joelson Cardoso (PDT) se lança como pré-candidato a prefeito de Içara

Mais um nome a postulante ao cargo de prefeito de Içara começa a ser definido. Desta vez é do empresário, Joelson Cardoso. Filiado ao PDT, Cardial, como é conhecido, já conta com apoio de lideranças da região.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT) já assinalou apoio total a candidatura de Cardial ao pleito de 2020. Durante a Festa de São Donato, padroeiro da cidade – que acontece entre os dias 01 a 07 de agosto – Minotto apresentava o içarense como o candidato do partido para o próximo ano.

“Eu tenho defendido muito a candidatura do Cardial a prefeito de Içara, e isso é tratado dentro do PDT como uma das nossas prioridades em todo o Sul do Estado. Ele é um empresário bem-sucedido e está disposto a construir um projeto para Içara, sem fisiologismos, colocando o interesse do içarense acima de tudo”, destaca Minotto.

Cardial (E) esteve na Festa de São Donato com o deputado estadual do PDT (D)

Negociações e parcerias

Minotto se colocou à disposição para fortalecer sua pré-candidatura e ajudar na construção das candidaturas a proporcional. “O deputado Minotto tem sido um grande parceiro desse projeto por Içara. Estamos reorganizando partido, e conversando com lideranças de todos os setores da sociedade. Essa disposição para ser candidato a prefeito é de um chamamento que tenho recebido, não de uma vontade pessoal da minha parte. Içara já me deu tanto, está na hora de retribuir”, expressa Cardial.

Dalvania Cardoso, do PP de Içara – que também é pré-candidata – apontou em entrevista para o Portal Litoral Sul (clique aqui) que existem negociações com o PDT para compor uma coligação para 2020. Cardial confirmou nesta terça-feira, 06, sua intenção de estar nas próximas disputas. “Estou pronto para ser candidato a prefeito”, conclui Cardial.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.