Januário Peças apresenta o trator JP Reverse na Agroponte

 Em mais uma edição, a Januário Peças empresa da cidade de Turvo, marca presença na Agroponte 2019. Durante os cinco dias da feira, os visitantes e clientes terão acesso no estande da empresa, a diversos produtos: implementos, tratores autopropelido para a agricultura, tratores da marca Agrale, mas o carro-chefe da exposição será o trator JP Reverse de fabricação própria.

Trator JP Reverse é o carro- chefe da empresa

“O trator JP Reverse é utilizado para pulverizar e semear diversos tipos de cultivo, e tem opção de ser turbinado e cabinado”, destaca a gerente administrativa da empresa, Marina Turatti Januário. Para ela, o legal da participação da JP Peças em outras edições da Agroponte foi a fixação da marca. “Conseguimos mostrar nosso trabalho para pessoas da região, que não sabiam que aqui em Turvo, é feito este tipo de produto”, comenta.

A empresa é de origem familiar, possui em torno de 70 funcionários e está no mercado há 22 anos, onde também produz peças para reposição da linha agrícola (engrenagens, eixos, luvas), e implementos agrícolas para diversas culturas.

 

#agroponte, #Implementos, #januário peças, #tratores, #Turvo, home_destaque