Notícias de Criciúma e Região

Homem foi morto por dívida de R$ 300,00, conclui Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma elucidou um homicídio, dois dias após o corpo ter sido encontrado. A vítima foi encontrada já sem vida, na tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Paraíso, em Criciúma. Nessa sexta-feira, o crime foi elucidado e três adolescentes confessaram a autoria do assassinato.

Conforme as informações do delegado André Milanese, os investigadores descobriram que a vítima foi morta no dia 29, por dever uma quantia a adolescentes do bairro. Os menores, com idades entre 15 e 17 anos, prestaram depoimento deram detalhes do ato infracional e confirmaram que o homem lhes devia R$ 300,00 em crack. A vítima teria ignorado os pedidos para quitar o débito e, por isso, os três se revezaram e efetuaram quatro disparos de arma de fogo.

O caso foi repassado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. Dos outros quatro homicídios registrados na cidade em 2019, três já foram elucidados, com dois autores presos, enquanto o quarto permanece sob investigação.

Você também pode gostar