Homem é preso suspeito de violentar e manter adolescente em cárcere privado

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de manter a companheira, uma adolescente de 17 anos, em cárcere privado. A operação aconteceu nesta segunda-feira, 8, em Imaruí.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A Delegacia de Polícia de Capivari Baixo repassou às Delegacias de Pescaria Brava e Imaruí a denúncia anônima a respeito de que uma mulher, moradora da região de Sítio Novo, que estaria sendo impedida por seu companheiro de deixar o lar e sofrendo agressões do mesmo.

Policiais civis se deslocaram a residência, com uma guarnição da Polícia Militar de Pescaria Brava. No local, identificaram a vítima, de 17 anos, a qual afirmou que fora violentada nos dois dias anteriores por seu companheiro com quem mantinha relacionamento amoroso há mais de um ano.

Ela relatou ainda que, mesmo tento manifestado ao companheiro a intenção de deixar a casa, ele estava a impedindo e a ameaçando de prosseguir com as agressões. O homem foi preso em flagrante e autuado em flagrante por cárcere privado duplamente qualificado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.