Notícias de Criciúma e Região

Homem chega em casa embriagado, agride esposa e é preso

Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 8, em Grão-Pará

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido, que chegou em casa embriagado na noite dessa segunda-feira, dia 8, em Grão-Pará, por volta das 20h30. As agressões só cessaram após os filhos do casal intervirem.

Conforme a Polícia Militar (PM) a vítima relatou que mantém um relacionamento com o agressor e que este chegou em casa embriagado, alegando ter perdido documentos e exigindo dinheiro e cartões de crédito.

Diante da acusação de que alguém teria pego seus documentos, o agressor reagiu com violência, agredindo a vítima com socos, puxões de cabelo e arranhões no rosto. Com isso, a mulher ficou ferida.

As agressões só pararam quando os filhos do casal interviram, empurrando o pai para afastá-lo da mãe. Com o empurrão, o agressor caiu e bateu a cabeça, causando um ferimento.

Questionado, o homem negou ter agredido a esposa, alegando ter sido atacado pelos filhos. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Antes de ser conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tubarão, o agressor foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.

A vítima também foi atendida. Posteriormente, tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com os filhos, testemunhas do ocorrido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar