Notícias de Criciúma e Região

Homem agride companheira e tenta resistir à prisão

Mulher se escondeu na casa de uma vizinha até a chegada da PM

Um homem foi preso após ter agredido a própria companheira, na noite de ontem em Braço do Norte. O caso aconteceu por volta das 22h45.

A Polícia Militar do município foi acionada após o chamado da mulher, que se escondeu na casa de uma vizinha até a chegada da PM. Ela informou sofrer ameaças com frequência e ontem, por ciúmes, o companheiro tomou seu celular a força, a pegou pelo braço, causando uma lesão.

Conforme a ocorrência, ao chegar na casa onde estava o agressor, ele estava deitado em sua cama dormindo. Ao ser acordado foi possível verificar o visível estado de embriaguez, com fala arrastada, odor alcoólico, andar cambaleante, frases desconexas.

A guarnição deu voz de prisão, algemou o homem, tendo em vista seu descontrole no momento dos fatos. Ao ser conduzido até a caixa da viatura, ele se recusou a entrar, resistindo ativamente com as pernas, sendo necessário fazer o uso do controle de contato para evitar que a guarnição recebesse um chute e para conseguir fechar o compartimento do preso.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia.

Você também pode gostar