Notícias de Criciúma e Região

Gerente de banco é sequestrado e suposta bomba é colada no corpo

Objetivo dos criminosos era que o gerente retornasse ao local para retirar o dinheiro do banco

O gerente de um banco passou por momentos de pânico nessa segunda-feira, dia 6, em Santa Cecília, meio-oeste catarinense. A vítima foi rendida por criminosos armados enquanto chegava em casa, por volta de meio-dia, e teve a família feita refém.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, os criminosos colocaram um falso artefato explosivo amarrado ao corpo do gerente do banco. O objetivo era fazer com que o gerente retornasse à agência bancária para abrir o cofre e entregar o dinheiro aos criminosos. 

Nenhum valor foi retirado da agência e todos os familiares foram liberados e passam bem. Nenhum suspeito do crime foi preso até esta terça-feira, dia 7.

De acordo com o Delegado Anselmo Cruz, titular da Divisão de Roubos e Anti-sequestro da Diretoria de Investigações Criminais (DRAS/DEIC) ao saber do fato, a Polícia Civil iniciou os trabalhos. “Nosso primeiro passo foi garantir a segurança dessas vítimas removendo inclusive o artefato e assegurando a vida e a integridade de toda a família”, disse o delegado.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo delegado de Polícia Civil, Anselmo Cruz:

Você também pode gostar