Forquilhinha e Amigos vencem Campeonato de Futebol de Areia Verão 2018

O sábado, 17, foi marcado pelas finais do Praiano. A Arena Sobre as Ondas atraiu um grande público, entre torcida e amantes do esporte para assistir aos dois jogos decisivos pelo Campeonato de Futebol de Areia Verão 2018, em Balneário Arroio do Silva. O próximo evento realizado no município é a Arrancada de Caminhões que acontece nos dias 22 a 25 de fevereiro no parque da arrancada, localizado na Avenida Beira Mar Norte.

No primeiro jogo da tarde, a categoria veterano fez a bola rolar. A disputa foi entre SE Família e Amigos que, com garra e determinação, deram o seu melhor. Com um placar de 5 a 2, a equipe dos Amigos comemoraram e levaram para casa a taça Nito Materiais de Construção.

Na sequência, as equipes Sponja’s Beer/Arroz Plantar e Forquilhinha entraram na arena para disputar a taça Carminatti – Casa do Ônibus. Quem levou a melhor foi a equipe Forquilhinha, após um placar apertado de 2 a 1. As equipes vibraram e comemoraram junto com a torcida. Os campeões e vices receberam troféu, medalhas e premiação em dinheiro.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, prestigiou as finais. “Só temos que agradecer todas as equipes envolvidas e participantes do campeonato, além, claro, do público que sempre marca presença e dos patrocinadores que incentivam o esporte. Aproveitamos e já convidamos a todos para prestigiarem a Arrancada de Caminhões que acontece no próximo fim de semana”, registrou o prefeito.

O diretor de esportes, Maykon Viana, que encerra pela primeira vez os campeonatos de verão à frente da pasta na gestão municipal, também agradeceu os atletas, equipes e público. “Na quinta-feira encerramos o futsal, na sexta o sintético e neste sábado finalizamos o futebol de areia. Foram grandes competições e de alto nível. Obrigado a todos pela participação e por prestigiarem os campeonatos realizados no município”, frisou.

Colaboração: Bianca Goulart/ Assessoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva, esportes, futebol, futebol de areia, futebol de praia