[VÍDEO] Bitcoin, investir ou não? Eis a questão!

O bitcoin existe, valoriza e desvaloriza numa velocidade incrível, e é acompanhada por outras criptomoedas que, assim como o bitcoin, podem fazer novos milionários. No quesito segurança não há o que discutir, a tecnologia blockchain utilizada pelo bitcoin e outras criptomoedas oferece total segurança nas transações, que podem ser realizadas P2P, ou seja, de pessoa para pessoa não rastreável. Não há qualquer possibilidade de fraude na transação em si. São moedas descentralizadas não pertencendo a nenhum país ou governo.

Resta-nos analisar a moeda em si e os mecanismos de fraude criados na própria internet para “roubar” seus bitcoins. Qualquer site que te ofereça algum lucro de 1% ao dia, pouco menos ou muito mais que isso é fraude!! Está fora da realidade e se você investir, com certeza vai perder tudo.

O melhor é apostar na valorização da moeda. Compre um determinado valor que não comprometa seu orçamento e aguarde a valorização da moeda com ela “paradinha” na wallet (uma espécie de conta bancária). Você também pode fazer Trade, ou seja, comprar na baixa e vender na alta, mas isso implicaria num investimento um pouco maior, além de mais conhecimento do assunto. Mas se você não quer investir nada, e deseja iniciar nesse interessante ramo, seu caminho é a faucet, torneira que te paga frações de moedas digitais para que você veja anúncios. Saiba que faucet é uma diversão e não faz nenhum milionário. Sempre que fizer transações com moedas digitais tenha um bom antivírus ativo.

Colaboração: Ferrugem

Apresentação: Ferrugem DJ Convidado: Samuel Bradoke – Canal Play Negócios falando sobre iniciação de investimentos em moedas criptografadas

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.