Feira da Agricultura Familiar de Criciúma será realizada nesta quinta-feira

Encontro tradicional entre comerciantes e clientes ocorrerá em frente da prefeitura, das 8h às 13h

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma estará em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris, nesta quinta-feira, dia 16. Agricultores da região estarão reunidos das 8 horas às 13 horas para ofertar seus produtos diretamente a população. Dentre as opções disponíveis para compra estarão bolos, cucas, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas, embutidos, derivados de milho e filé de tilápia.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“A feirinha tem conquistado espaço na cidade e na rotina dos criciumenses. Na nossa visão ela fortalece e valoriza a agricultura local, principalmente porque estabelece uma relação mais próxima entre os feirantes e os clientes”, explicou o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli. “Conforme combinado com os agricultores, o encontro será realizado no Paço na primeira e terceira quinta-feira do mês e no estacionamento do estádio Heriberto Hülse na segunda, quarta e quinta-feira”, complementou.

A inciativa é da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), juntamente de agricultores locais. A última feira foi realizada no pátio do Estádio do Heriberto Hülse, em parceria com o Criciúma Esporte Clube e a Associação de Moradores do Bairro Comerciário.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.