Notícias de Criciúma e Região

“Chorei muito”, diz entregador que teria sido ameaçado com arma por delegada

Um entregador por aplicativo denunciou que uma delegada o teria ameçado com uma arma após confusão sobre nomes em entrega

Após denunciar ter sido ameaçado com uma arma por uma delegada, um entregador de aplicativo segue abalado com o episódio. Ele contou que ela tinha um nome parecido com quem receberia o pedido. Porém, quando ela informou o código da entrega ele viu que era o errado e avisou, momento em que a delegada teria sacado a arma e o ameaçado.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Eu não aguentei, eu chorei muito, estou nervoso até agora, não consegui dormir”, disse o homem ao G1.

Muito abalado, após a confusão, ele seguiu até o apartamento da moradora correta.  “Ele bateu na minha porta, estava tremendo, chorando, ele me entregou, eu ia fechar a porta e ele pediu: ‘pelo amor de Deus, desce comigo’”, relatou a moradora ao G1.

Após ver a situação a moradora decidiu chamar a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na cidade de Goiânia, em Goiás na última sexta-feira, dia 8, e segue repercurtindo. Entregadores por aplicativo chegaram a realizar um protesto na frente do prédio.

Segundo o entregador, ao ele falar que o código era o errado, a delegada teria colocado o celular na cara dele, sacado a arma e dito que ela era policial e poderia prendê-lo. A Polícia Civil, em nota, destacou que a corregedoria está investigando o caso.

No Boletim de Ocorrência a delegada negou que tenha mostrado a arma e disse que o entregador teria falado que possuía uma faca, o que ele nega.

*Com informações de G1.

Você também pode gostar