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Em um mês de operação, CCR Via Costeira realiza mais de quatro mil atendimentos a usuários na BR- 101

Equipes da Concessionária atenderam a mais de 100 ocorrências por dia no período

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) 24 horas da CCR ViaCosteira, já atendeu 4.271 ocorrências desde o dia 7 de fevereiro, data que começou a operar na BR-101 em Santa Catarina. Esse número equivale a uma média diária de 142 atendimentos, entre acidentes, panes, remoção de objetos na pista e outros.

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Além dos incidentes envolvendo objetos na pista com 2282 casos, o maior número de ocorrências é referente aos atendimentos de socorro mecânico, com 1188 casos. Destes, o maior número refere-se à pane mecânica, com 659 casos, na sequência, aparecem os atendimentos referentes a pneu furado com 233 casos, panes secas com 111 eventos, seguidas das panes elétrica, com 38 eventos. Ainda, foram registrados atendimentos referentes a bateria descarregada com 34 chamados.

Segundo o gerente de Atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Stiebler, o objetivo da Concessionária, por meio do SAU, é oferecer ao usuário a melhor experiência durante sua viagem, com tranquilidade e segurança. “A operação conta com toda a estrutura de atendimento atuando junto aos nossos clientes na rodovia. As equipes atuam diuturnamente inspecionando todo o trecho administrado pela CCR ViaCosteira de forma que o motorista percorra o melhor caminho durante seu trajeto pela nossa”, explica.

Melhorias na rodovia

E as melhorias na rodovia já são percebidas por quem a utiliza. “Quero agradecer pelo excelente serviço de restauração e conservação executados pela empresa. São visíveis as transformações. Continuem com o compromisso do bem servir. De nossa parte, o mínimo que podemos fazer em contrapartida, e com prazer, é o devido pagamento do pedágio e contribuirmos na fiscalização contra atos de vandalismo”, relata o morador e usuário da BR 101 Sul, José Alcino, através do contato da Ouvidoria da CCR ViaCosteira.

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)

No total são quatro Bases de Atendimento ao Usuário, duas Bases Operacionais e 19 equipamentos, sendo: seis ambulâncias, das quais duas são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, seis viaturas de inspeção de tráfego, dois caminhões para apreensão de animais, dois caminhões de combate a incêndio e duas minis pás carregadeiras para atendimento a incidentes.

Importante destacar que toda essa operação acontece em sistema integral, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível na Apple Store e Play Store, e o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular a cobrar: 0800 255 55 50.

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