Notícias de Criciúma e Região

Em alta velocidade, suspeitos fogem da PM, jogam revólver na estrada, batem carro e um deles é preso

Homens são conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes e por pertencerem a facção criminosa PCC

Um homem de 25 anos foi preso durante perseguição policial, neste sábado 15, em Tubarão. O carro em que ele estava bateu contra o muro de uma residência. O caroneiro fugiu.

Uma equipe de policiais do 28⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento entre o posto SIM e a entrada de Barbacena, quando observou um veículo suspeito por ter envolvimento em assalto. Conforme a ocorrência, foi possível observar que  dentro do carro havia dois homens já conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes e por pertencerem a facção criminosa PCC.

Conforme a PM, os suspeitos ao avistarem a guarnição em sentido contrário, tentaram se abaixar para se esconderem. A guarnição fez o retorno e começou a acompanhar o veículo para a abordagem, sendo que o motorista ao perceber que estava sendo acompanhado pelos policiais, acelerou bruscamente e iniciou a fuga em alta velocidade. Um revólver foi dispensado no meio da via e o carro perdido de vista.

Logo após o veículo foi novamente localizado e iniciou uma nova fuga entrando em diversas ruas, colocando a vida de diversos transeuntes em risco, realizando manobras perigosas inclusive batendo em um muro. Com apoio de outras guarnições o carro foi abordado em frente à residência de um dos ocupantes. Somente o motorista foi abordado, já o caroneiro fugiu correndo não sendo mais visto.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.

 

Você também pode gostar