Notícias de Criciúma e Região

Dono de supermercado é uma das vítimas fatais de acidente na SC-370

Antonio José da Silva, o Toninho do Colonial é uma das vítimas fatais de acidente entre dois carros e uma carreta na SC-370; a outra vítima fatal foi identifica como Rodrigo de Medeiros Marcelino

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente entre dois carros e uma carreta na tarde desta segunda-feira, dia 25, na SC-370, localidade de Pouso Alto, em Gravatal. Uma delas é o empresário de Braço do Norte e ex-presidente da Cerbrarnorte (cooperativa de energia), Antônio José da Silva, o Toniho do Colonial, com 65 anos.

Toninho era proprietário das rede de supermercados Colonial com sede em Braço do Norte. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, mas não resistiu aos ferimentos. Ele dirigia um Toyota Corolla que foi atingido pela carreta. A Cebrarnorte emitiu uma nota de pesar:


Já a outra vítima fatal foi identificada como Rodrigo de Medeiros Marcelino, de 45 anos. Ele conduzia o Citroën C3 e morreu no local do acidente.

Rodrigo Medeiros

 

*Com informações de Sul in Foco. 

 

Leia Mais

Acidente em Gravatal: Segunda vítima morre no hospital

 

Você também pode gostar